h1

DreamScene não é o bastante: soluções para os Ultimate Extras

setembro 27, 2007
Fonte: Guia do PC 

Joe Wilcox escreveu uma interessante reflexão acerca dos Ultimate Extras em seu blog. O problema, como todos sabemos, reside na escassez de novas aplicações exclusivas para o Windows Vista Ultimate, fato este que vem gerando desapontamento, quando não fúria, entre os usuários desta edição do sistema.Até o momento, a Microsoft lançou poucos Ultimate Extras. Anote aí: Hold’Em Poker, melhorias no BitLocker e EFS, Language Packs e DreamScene. Apenas quatro, sendo um incompleto (Language Packs), e outro que não passa de melhorias de um recurso já existente (BitLocker e EFS).

Como o próprio Barry Goffe vive dizendo em seus posts no blog oficial do Vista Ultimate, os consumidores da edição top do Windows são “apaixonados”. E, como qualquer um que já teve um relacionamento amoroso sabe que paixão é algo perigoso, pode cegar e gerar situações delicadas. Quem compra o Windows Vista Ultimate é entusiasta, gente de vanguarda, que influencia outras pessoas e é, no mínimo, muito exigente.

Continuar lendo…

Um comentário

  1. Cara, por favor… Não copie o post inteiro. Copie apenas o primeiro parágrafo, e em seguida, coloque um link para o artigo original (que, aliás, você nem linkou).

    Faça isso, ou remova o post de seu blog. Caso contrário, entrarei em contato com a administração do WordPress, pedindo a exclusão de seu blog do sistema por violar direitos autorais alheios.

    []’s!



Deixe um comentário