h1

Personalize o Windows Live Messenger

agosto 6, 2007

Se você é fã do Windows Live Messenger, leia esse passo-a-passo para aprender a deixá-lo do seu jeito.

A) Mude o plano de fundo

No menu Ferramentas, clique em Planos de Fundo. Na lista exibida, você pode escolher imagens ou animações para figurarem como plano de fundo no aplicativo. Clique em Definir Padrão para confirmar a escolha, ou clique Procurar para escolher uma imagem própria.

B) Troque os Emoticons

Na internet há vários sites que disponibilizam emoticons quem animam seu Messenger. Faça uma busca pelos sites de busca e você encontrará vários. Depois de fazer o download dos bichinhos, é fácil inseri-los nas suas conversas. No menu Ferramentas, selecione Emoticons. Clique em Criar, seguido de Localizar Imagem. Procure pelos emoticons baixados, selecione um deles e clique Abrir. Agora escolha teclas de atalho para associar a imagem, ou dê um nome para ele (ao digitar o nome durante a conversa, o emoticon aparecerá).

C) Adicione novos Winks

Winks são aquelas animações mais elaboradas que os emoticons. Para visualizar os disponíveis, clique em Ferramentas > Winks. Se quiser ter mais Winks, faça o dowload em sites confiáveis, como o Windows Live Gallery.

D) Troque os Sons

Para mudar os efeitos sonoros atuais, selecione Ferramentas > Opções, e entre na seção Alertas e Sons. Selecione determinado evento e clique para ouvi-lo. Se não gostar, clique em Procurar para trocar por um som próprio (ele deve estar nos formatos WMA, WAV ou MP3), ou desmarque a caixa de seleção para não ter som.

Fonte: Windows Vista – Revista Oficial

One comment

  1. vista pura



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: